QUEM SOMOS

NOSSA MISSÃO


"Temos que Ir"


Nossa Igreja é uma comunidade de pessoas comprometidas a contagiar o mundo em nossa volta, através da transformação de vida que temos experimentado pelo relacionamento com o Senhor Jesus Cristo.
Queremos levar o evangelho a todas as regiões do nosso país, através da construção da Igreja Local nos mais diversos lugares, seja um movimentado centro urbano, ou um simples vilarejo do sertão nordestino.Queremos tornar a mensagem de Cristo conhecida nessas comunidades, oferecendo a elas a possibilidade de terem uma igreja, com portas, com teto, paredes, louvores, um pastor e um sonho: Alcançar vidas para Cristo. É dessa forma, que a Assembléia de Deus Bela Vista acredita que poderemos convidar pessoas, sejam elas influentes ou esquecidas, a experimentar o poder transformador do evangelho, formando seguidores de Jesus, e então missionários, multiplicando a fé de Cristo por todo o nosso Brasil.
Acreditamos que, enquanto igreja do Senhor, precisamos encorajar os alcançados, capacitar pessoas e inspirar gerações, a partir da decisão de cada um de nós de fazermos a diferença. Hoje, a Assembléia de Deus Bela Vista tem levado a Igreja local para mais de 136 cidades, através de mais de 600 templos e de milhares de homens e mulheres de vida comum que atenderam a um chamado feito por um Deus extraordinário, tendo sempre no coração a voz da Igreja que ecoa até hoje e diz: "Temos que ir".

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial

Copyright © Assembléia de Deus Bela Vista | Traduzido Por: JC Designer

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes